terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeito dá posse a Conselho Municipal de Água e Esgoto

Na tarde de segunda-feira (29), o prefeito Leone Maciel empossou os novos membros do Conselho Municipal de Água e Esgoto (CMAE). O Conselho foi instituído na primeira administração de Leone Maciel (2006-2008) para assessorar e fiscalizar as ações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Em 2011 o colegiado ganhou mais responsabilidade, já que assumiu o papel de autorizar o reajuste da tarifa cobrada pela autarquia. 

O CMAE é o órgão consultivo e deliberativo do SAAE, composto por sete membros efetivos e suplentes, empossados pelo prefeito municipal. O Conselho é presidido atualmente por Geraldo Donizete de Carvalho, que também conta com os seguintes titulares na sua composição: Sebastião Orlando Martins da Silva, Mário Antônio Cafaggi, Orlando José Batista, Benjamin Sebastião de Oliveira Junior, Alírio Ferreira Mendes Júnior e Geraldir Carvalho Alves.

Nilton Ligório (pres. SAAE), Mário Cafaggi, Alírio Mendes, Geraldo Donizete, Sebastião Orlando, prefeito Leone Maciel, Geraldir Alves e Orlando Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar conosco sua opinião!