quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Codesel é a responsável pela falta do tapa-buracos do SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa que aguarda, há quase dois meses, a empresa vencedora da licitação que versa sobre o fornecimento de asfalto – a CODESEL - para dar continuidade à operação tapa-buracos. Remessas de massa asfáltica, já licitadas, são aguardadas. O material fornecido em outubro foi o suficiente para apenas sete dias de serviço, conforme informações do setor. VALE RESSALTAR QUE OS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA.



Desde setembro do ano passado havia uma demanda reprimida deixada pela administração passada de milhares ordens de serviços em aberto. Inicialmente foi priorizada a região central, avenidas arteriais e as principais vias que recebem o transporte coletivo. É objetivo do SAAE gerar o mínimo de impacto possível no trânsito quando da execução do trabalho.
 

Os vazamentos – de água e/ou esgoto - são frequentes por se tratar de redes antigas que recebem reparos de acordo com a demanda. Ou seja: com ou sem asfalto, chovendo ou não, os serviços têm que ser executados. É objetivo do SAAE gerar o mínimo de impacto possível no trânsito quando da execução do trabalho.

Quando a operação já chegava até os bairros, infelizmente, a CODESEL parou de cumprir com o compromisso/contrato assinado. Assim como a população, a autarquia é a maior interessada e aguarda pronunciamento e ação da CODESEL no sentido de fornecer o material já licitado para reinício do tapa-buraco dos serviços realizados pelo SAAE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar conosco sua opinião!